Reunião para atualização da Portaria Presidência nº 121/2017
CSI
Aprovadas as políticas adotadas pela comissão
Abrir prazo até o dia 16/04/2019 para que seus membros analisem o documento.
Conclusão da migração da versão do sistema operacional das estações de trabalho da versão MS Windows 7 para a versão 10,
Instituir a Comissão de Segurança da Informação no âmbito deste Tribunal, composta pelos membros indicados
Cumprimento Res. CNJ 360/2021, Plano de Ação, para a produção dos artefatos que regulamentam as ações executivas, realizadas durante uma eventual crise cibernética.
Art. 1º. alterar o Art 1º da Portaria DG nº 25/2017 (0179223) que institui a Equipe de Tratamento e Resposta a Incidentes de Redes Computacionais (ETIR) no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Acre,
Art. 1º Esta norma, integrante da Política de Segurança da Informação do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, institui a Política de Backup das informações no âmbito deste Regional, com o objetivo de estabelecer diretrizes para o processo de cópia e armazenamento dos dados sob a guarda da Secretaria de Tecnologia da Informação, visando a garantir a sua integridade e disponibilidade.
Art. 1º Alterar parcialmente a Portaria Presidência Nº 121/2017 PRESI/GAPRES, de 22 de junho de 2018, que instituiu a Comissão de Segurança da Informação no âmbito deste Tribunal, que passa a ser composta pelos Chefes de Gabinete da Presidência e da Diretoria-Geral, bem como pelos titulares das seguintes unidades: Coordenadoria da Corregedoria Regional Eleitoral - COCRE; Coordenadoria de Serviços Gerais - COSEG; Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP; Coordenadoria de Infraestrutura - CIE; Coordenadoria de Registros e Informações Processuais - CRIP; Assessoria de Comunicação - ASCOM.
Pauta da Reunião do dia 15/07/2022
Ata da Reunião do dia 15/07/2022
Pauta da Reunião do dia 15/08/2022
Ata da Reunião do dia 15/08/2022