Desembargador Francisco Djalma é empossado membro substituto do TRE
Em cerimônia realizada no gabinete da presidência, nesta segunda-feira (30), o magistrado tomou posse como membro substituto do órgão, na classe de desembargador
O magistrado Francisco Djalma foi empossado nesta segunda-feira, 30, como membro substituto da Corte Eleitoral acreana, na classe de desembargador. Eleito no dia 9 de outubro pelo Tribunal de Justiça, ele assumiu a vaga em razão do fim do biênio da Desembargadora Denise Bonfim.
Ao saudar o novo integrante da Corte, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) disse que o empossado possui bastante experiência. “Presidiu a instituição no último biênio. É um magistrado comprometido com suas funções. Agradecemos a sua disposição e estamos muito alegres com o seu retorno à Casa. Des. Djalma deixou um legado de tratamento digno a todos da Corte Eleitoral e dos servidores e tem o carinho e admiração de todos da Justiça Eleitoral”, enfatizou o Des. Júnior Alberto.
“Meu retorno para a Corte é uma grande satisfação. Daqui a menos de um ano teremos Eleições Municipais e eu conheço bem as dificuldades. Estou apto a exercer a jurisdição eleitoral. Estou aqui para ajudar. Saí daqui como presidente e deixei aqui uma família e quero honrá-los”, disse o recém-empossado na Corte Eleitoral, Des. Francisco Djalma.
Também participaram do ato, os membros da Corte Eleitoral: o Vice-Presidente e Corregedor, Des. Laudivon Nogueira; os juízes Fernando Nóbrega, Luzia Mendonça, Felipe Souza e Kelley de Oliveira; e as servidoras Rosana Magalhães (Diretora-Geral); Verônica da Costa (Secretária Judiciária); Luciana Arruda (Assessora da Corregedoria) e Karen Mesquita (chefe de Gabinete da Presidência).
A Corte Eleitoral acreana é composta por sete membros titulares (dois desembargadores, dois juízes de direito, um juiz federal e dois juristas) e igual número de substitutos nas respectivas classes.