TRE-AC retoma atendimento na OCA
Mais uma opção para o eleitor ficar em dia com a Justiça Eleitoral
O Tribunal Regional Eleitoral do Acre informa que, a partir da segunda-feira, 19, retomará o atendimento ao público na Central de Serviços Públicos – OCA.
Desde à época da inauguração da OCA, em 2010, a Justiça Eleitoral sempre esteve presente realizando serviços como, por exemplo, emissão do título, transferência de domicílio eleitoral e a segunda via do título de eleitor. No entanto, em virtude da pandemia do coronavírus, em março de 2020, as atividades foram descontinuadas.
O ponto de atendimento da Justiça Eleitoral na OCA, contará com 4 guichês, para atender a população de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30.
Para a emissão do título, é indispensável a apresentação das cópias e originais dos seguintes documentos: comprovante de residência (conta de água, luz, telefone e outros) e um documento pessoal, que pode ser: RG; Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, CNH (somente para 2ª Via); ou Identidade Profissional.
O jovem do sexo masculino, com idade entre 18 e 19 anos, que fará o título pela primeira vez, deve apresentar, ainda, a Carteira de Reservista ou documento que comprove a quitação com o serviço militar.