TRE-AC aprova Planos Diretores institucionais
Os documentos serão atualizados com as inclusões dos planos de trabalho
Visando aprimorar a eficiência e a gestão interna, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) aprovou e disponibilizou, em seu Portal, os Planos Diretores das Secretarias de Administração, Orçamento e Finanças; Judiciária; Tecnologia da Informação e Coordenadoria de Gestão de Pessoas. Todos os documentos têm validade até agosto de 2025. Para ter acesso, clique aqui.
O Plano Diretor consolida ações e estratégias para cumprimento do Plano Estratégico Operacional da instituição, garantindo uma gestão mais eficiente e preparada para enfrentar os desafios inerentes à Justiça Eleitoral.
Além destes documentos, o TRE acreano aprovou – conforme Portaria nº 3212/2023, o Plano Integrado das Eleições 2024, composto por 7 projetos, são eles: Eleitorado Organizado; Eleitos 2024; Garantia do Dia-E; Colaboradores Eleitorais; Votação Eletrônica; Apoio Administrativo; e Governança Eleitoral.
Todos os Planos acima citados serão continuamente aprimorados com a inclusão de planos de trabalho.