Com atendimento presencial suspenso, TRE-AC mantém oferta de serviços virtualmente
Considerando as medidas de segurança sanitária, o atendimento presencial ao eleitorado está suspenso nos cartórios e fóruns eleitorais do Acre até o dia 6 de fevereiro
A suspensão do expediente presencial na Justiça Eleitoral do Acre foi determinado até o dia 6 de fevereiro tendo em vista o atual cenário da pandemia. A medida não afeta o atendimento ao cidadão, que permanece sendo realizado pelos canais eletrônicos disponíveis e identificados no site do Tribunal Regional Eleitoral do Acre
A pessoa que precisar realizar alistamento (primeiro título), transferência, revisão para alteração de dados e regularização da situação de título cancelado, entre outros serviços, deve dar entrada no pedido on-line pelo atendimento remoto na plataforma Título Net (http://cad-app-titulonet.tse.jus.br/titulonet/novoRequerimento).
O cidadão pode buscar os serviços da Justiça Eleitoral do Acre através da Central de Atendimento ao Eleitor, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, pelos telefones: 68 3226-4901 (fixo), 69 8433-3066 (whatsaap), 69 8433-3082 (whatsaap).