Corregedoria Regional Eleitoral conclui ciclo de inspeções nas Zonas Eleitorais da capital
Procedimentos correcionais foram conduzidos pelo desembargador-corregedor Luís Camolez

O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Luís Camolez, dando sequência à segunda fase das atividades correcionais, no âmbito da Justiça Eleitoral no Acre, referente ao exercício 2021, conduziu, na última segunda-feira, 19, os procedimentos de inspeção nas Zonas Eleitorais da capital.
Para os trabalhos, na modalidade presencial, nos fóruns das 1ª e 9ª ZEs, que respectivamente, também contemplam os municípios de Porto Acre e Bujari, o desembargador-corregedor foi assessorado pelos servidores Ronei Gomes e Eronilson Martins, ambos da CRE, além do arquiteto do TRE-AC, Rodolfo Elias.
Das ações também participaram o juiz de direito Gilberto Matos, titular da 1ª Zona Eleitoral, e que, na oportunidade, respondia pela 9ª ZE, os chefes de cartório das duas unidades, Sidney Brandão (1ª) e João Godoy (9ª), e demais servidores dos fóruns inspecionados.
De acordo com o desembargador Luís Camolez, durante a Correição Ordinária Presencial, as ações estão focadas para aferições relacionadas à situação dos servidores, dos equipamentos, do mobiliário e das instalações físicas, em geral.
Veja também:
Zonas Eleitorais do Vale do Acre passam por Correição Ordinária Presencial
Correição Ordinária Presencial chega aos fóruns das 7ª, 5ª e 4ª Zonas Eleitorais