Em reunião de trabalho, presidente do TRE-AC destaca desafios da gestão
O desembargador Francisco Djalma ressaltou a importância de dar continuidade aos reconhecidos serviços de excelência do tribunal
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), Desembargador Francisco Djalma, reuniu-se, na última quinta-feira, 19, com a Juíza Auxiliar da presidência deste órgão, Dra. Zenice Cardozo, e a Diretora-Geral, Rosana Magalhães. Na pauta, os principais desafios da gestão para o biênio 2021/2023.
Um dos assuntos abordados na reunião, referiu-se ao Plano de Gestão. “Nossa missão é planejar e executar as ações necessárias ao cumprimento das diretrizes do TRE e do TSE”, destacou Rosana Magalhães.
A juíza auxiliar da presidência do TRE-AC, Dra. Zenice Cardozo, colocou-se à disposição no que for necessário. “Muito me orgulha poder contribuir com as ações do Tribunal, priorizando àquelas que estejam alinhadas com as estratégias do Poder Judiciário e às questões específicas da Justiça Eleitoral, agregando valor às expectativas dos eleitores, advogados, partidos políticos e candidatos”, disse.
O desembargador Francisco Djalma ressaltou a importância de dar continuidade aos reconhecidos serviços de excelência do TRE-AC. “Nosso desafio é chegar ao término desta gestão e poder comemorarmos os resultados alcançados, sempre pautados na lisura, eficiência, impessoalidade, moralidade e – acima de tudo – no respeito à coisa pública”, pontuou.
Após a reunião, o desembargador Francisco Djalma e a diretora-geral do TRE-AC, Rosana Magalhães, acompanharam a juíza auxiliar da presidência, Dra. Zenice Cardoso, durante visita ao novo prédio do órgão.