TRE-AC e Justiça Federal celebram acordo para realização de cursos nas áreas jurídicas e administrativas
Termo de Cooperação
O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), por meio da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), celebrou acordo de cooperação técnica com a Justiça Federal para a realização de eventos de formação, atualização, aperfeiçoamento, capacitação e especialização para magistrados, servidores, promotores, advogados e demais operadores do Direito, nas áreas jurídicas e administrativas.
O acordo foi assinado na tarde desta terça-feira, 25, pelo presidente do TRE-AC, desembargador Roberto Barros, pelo diretor da EJE e membro da Corte Eleitoral, Antônio Araújo, e pelo diretor do Foro da Justiça Federal e membro da Corte Eleitoral, juiz federal Guilherme Michelazzo.
A cooperação técnico-administrativa visa a economia de recursos com vistas à realização de eventos pelas partes celebrantes conjunta ou isoladamente. Sempre que a atividade de capacitação for realizada isoladamente por uma das partes, a realizadora poderá disponibilizar vagas à outra instituição celebrante. O prazo de vigência do acordo é de 60 meses.