Mais de sete mil eleitores de Brasileia e Epitaciolândia poderão ter seus títulos cancelados
Quem tiver o título cancelado por não comparecer ao cadastramento obrigatório poderá procurar o cartório para regularizar o documento a partir de 8 janeiro.
Cerca de 7.500 eleitores de Brasileia e Epitaciolândia poderão ter seus títulos cancelados por não atenderem ao chamado da Justiça Eleitoral para o recadastramento biométrico obrigatório.
Quem não fizer a atualização do título de eleitor até esta quarta-feira, 19, terá o documento cancelado, enquanto a situação não for regularizada.
Brasileia possui 17.784 eleitores, destes apenas 73,30% estão com a situação regularizada, restando 4.748 eleitores que ainda não compareceram ao cartório.
Já o município de Epitaciolândia, possui atualmente um eleitorado de 12.040, e, destes, 3.331 não participaram do recadastramento biométrico.
Ao todo foram realizados mais de 10.500 atendimentos entre os dias 1 de agosto a 18 de dezembro. Quem tiver o título cancelado por não comparecer ao cadastramento obrigatório poderá procurar o cartório para regularizar o documento a partir de 8 janeiro.