Atendimento no Fórum Eleitoral de Rio Branco é suspenso até o dia 6 de janeiro
No dia 8 de janeiro, após o fim do recesso, o atendimento ao público voltará ao normal, no prédio anexo ao Fórum
O atendimento ao público do Fórum Eleitoral de Rio Branco, próximo à Via Verde, foi suspenso na última terça-feira, 26, em razão do início da reforma do prédio. No espaço, que abriga as 1ª e 9 ª zonas eleitorais da capital, serão realizados diversos reparos e melhorias, em um prazo previsto de seis meses.
No dia 8 de janeiro, após o fim do recesso, o atendimento ao público voltará ao normal, no prédio anexo ao Fórum Eleitoral, de 8 às 17 horas, com serviços de alistamento eleitoral, transferência, segunda via do título, emissão de certidões e recadastramento biométrico.
No mesmo prédio será dada continuidade à campanha de troca de títulos dos eleitores da extinta 10ª Zona Eleitoral. O atendimento itinerante que ocorreria na Escola Pedro Martinello, de 15 a 19 de janeiro, foi cancelado devido aos recentes ataques criminosos ocorridos no local.
Nos Fóruns Eleitorais do interior e da Secretaria do Tribunal o atendimento ao público segue até esta sexta-feira, 29, e continua nos dias 2, 3, 4, 5 e 6 de janeiro de 2018, em regime de plantão, de 8 às 12 horas.